Desinflama Brasil

Desinflama Brasil é um movimento criado e desenvolvido pelo Dr. Álvaro Afonso, com o objetivo de reunir profissionais de saúde e bem-estar integral que queiram disponibilizar, a quem tiver interesse, informações e pesquisas que possam modificar a visão e relações com a própria saúde. Dr. Álvaro tem o Desinflama Brasil como um movimento da sociedade para a sociedade.

O SEMINÁRIO DESINFLAMA BRASIL

Tem o objetivo de estimular hábitos saudáveis na sociedade através da endocrinologia e metabologia; reeducação alimentar e uma nova mentalidade. A maioria das doenças estão relacionadas a inflamações no corpo, provocadas por alimentação contaminada e comercializada em grande escala. Tendo como uma das consequências o elevado número pessoas obesas, com diabetes e doenças degenerativas.

Existe um mercado bilionário que se alimenta da deteriorização da condição humana e, é por isso, que é tão difícil fazer as informações chegarem até a população.

Muitos remédios e alimentos produzidos possuem substâncias viciantes que causam dependência e doenças graves. É correto dizer que estamos em uma sociedade doente, pois muitas doenças estão dentro do corpo evoluindo em silêncio.

Assuntos abordados:

Longevidade: com a biotecnologia já é possível viver bem 120 anos

Emagrecimento: é possível emagrecer com saúde e sem dieta

Vitalidade: disposição na vida, nos negócios e no amor

Produtividade: metodologias ágeis para aplicar na vida de forma fácil e descomplicada

Suplementação e vitaminas: a dose perfeita para fazer mais

Qualidade e desempenho sexual: Falta de libido ou potência pode ser resultado de hormônios desajustados

Saúde: como desinflamar e reprogramar

Performance pessoal e profissional: entenda como ajustar a máquina humana

Dinâmica humana: POTENCIALIZE-SE