Memória Metabólica

Que tal conseguir mudar a memória metabólica dos seus genes e conquistar uma vida com mais saúde e prazer? O Dr. Álvaro Afonso explica nesse artigo tudo sobre o tema e dicas práticas de como transformar os seus genes.

Você sabia que tem a oportunidade de mudar a sua memória metabólica dos seus genes, apenas com a força do seu pensamento?

O primeiro passo para ativar esse poder é obter informações de qualidade e colocar em prática técnicas que alteram os genes.

Em pouco tempo será possível ter uma vida mais saudável e com mais prazer do que você poderia imaginar.

Ficou interessado? Então continue a leitura pois, o Dr. Álvaro Afonso irá explicar  sobre o que é a memória metabólica e duas técnicas incríveis para mudar os seus genes.

Memória metabólica

Você sabia que as células de gordura do seu corpo têm uma memória metabólica de um período de 1 ano e 100 dias? Nesse período, os seus genes são capazes de recuperar todos os quilos que você perdeu com a prática de exercícios físicos e dietas.

O Dr. Álvaro Afonso explica que os nossos genes têm um mecanismo quântico, que está presente na nuvem do nosso DNA. É ele quem tem a capacidade de influenciar o funcionamento do nosso organismo de acordo com os nossos hábitos e estilos de vida.

A boa notícia é que existem técnicas científicas que ajudam a mudar a nuvem do DNA de maneira efetiva. Assim, ao invés de você mudar as suas escolhas alimentares ou físicas, é recomendado alterar a sua memória metabólica.

Mude a sua memória metabólica

Mudar a memória metabólica dos seus genes é possível e só depende de você. O Dr. Álvaro Afonso explica os dois principais métodos para fazer essa alteração sem precisar realizar nenhuma alteração física. Confira:

Conheça o Mindfulness

O Mindfulness, também conhecido como atenção plena, é a maneira mais eficaz para modificar a sua memória metabólica. O melhor é que para colocar essa técnica em prática não é preciso gastar muito e pode ser realizada em qualquer lugar.

O Dr. Álvaro Afonso afirma que se você fizer as técnicas do Mindfulness por 12 semanas e em seguida realizar um mapeamento cerebral, irá perceber que várias áreas do seu cérebro foram desenvolvidas.

Isso ocorre porque essa técnica estimula o cérebro pré-frontal e assim você poderá ter o predomínio dos genes que liberam os hormônios de prazer e do bem-estar.

Além disso, também é possível desligar os genes que provocam as sensações de inquietude, ansiedade, agitação e mau humor. Você também consegue controlar os impulsos para comer, beber, jogar e sofrer.

Mas para que as pessoas possam fazer essas escolhas, elas precisam ter dentro delas um significado, que é construído pela educação. Segundo o Dr. Álvaro Afonso, quem pratica Mindfulness adquire uma sabedoria, um conhecimento sobre o que temos de mais valiosos: a nossa vida.

Aprenda sobre a Hiper Genética Quântica

Outra alternativa eficaz para modificar a sua memória metabólica é aprender sobre a Hiper Genética Quântica. Essa é uma área que estuda como mudamos a memória dos nossos genes, sem precisar alterar fisicamente neles.

Ao conhecer os princípios dessa área, é possível trabalhar nas 12 frequências do DNA e fazer mudar impressionantes na sua vida. Para dar o primeiro passo nos estudos é preciso acreditar nesses efeitos e nos resultados que estão sendo divulgados nessa área.

Afinal a nuvem de informações do DNA é invisível, mas não é porque ela é invisível que não existe. Pelo contrário, ela atua na dimensão dos sentidos e é preciso estar receptivo para poder modificá-la e percebê-la.

Como você pode perceber, a memória metabólica tem o poder de alterar os seus genes e até a maneira como lidamos com os desafios diários. Por isso se você deseja ter uma vida com mais saúde, mais prazer e qualidade comece a alterar essa memória.

A nossa dica é começar pela prática do Mindfulness, atualmente existem vários aplicativos e vídeos que ensinam esse método. Na medida em que ele fazer parte do seu dia a dia será possível perceber mais mudanças. Além disso, também procure pesquisar mais sobre a Hiper Genética, você irá se surpreender.

Marcadores:

Menu